Perguntas Frequentes

                                                                                               A - SOBRE ENVIO DOS PRODUTOS:
- Qual é o método de entrega?
Fazemos as entregas através dos Correios. Na hora do fechamento do seu pedido, haverá a opção por PAC ou SEDEX.

- Qual é o prazo de entrega?
                                                                                                           Prazo de Produção:
Normalmente solicitamos de 48 horas a 72 horas (dias úteis), após a confirmação do seu pedido pelo PagSeguro, para preparação, estabilização e posterior envio. Seguimos as seguintes etapas:
1.    Conferência do pedido, separação e confecção dos produtos;
2.    Confecção de etiquetas, endereço  para o correio e nota fiscal eletrônica;
3.    Após, os produtos estejam prontos e devidamente separados, os mesmos são colocados no Processo de Estabilização e Potencialização dos florais e sprays durante uma noite na genesa(escultura esférica de cobre composta por 4 aros). Isso garante isenção dos florais por quem foram manipulados, além de melhor qualidade e eficiência dos mesmos;
4.    Eventuais demoras podem ocorrer no caso de ter finalizado algum floral ou fórmula floral e sua reposição exija mais tempo. Caso isso ocorra, você será informado do motivo;

                                                                                                             Prazo de Envio:
1.    No dia seguinte, nova conferencia será feita e posterior empacotamento, colocação da nota fiscal, do endereço e opção de PAC ou Sedex;
2.    A caixa pronta para despachar será novamente colocada dentro da genesa para uma estabilização final por 30’ no mínimo;
3.    Encaminhamos ao correio local. Hora de seguir viagem ao seu destino! Opção PAC leva normalmente de 7 a 12 dias úteis. Eventuais demoras além do prazo, favor nos informar para que acessemos o site dos Correios e façamos uma solicitação de solução;
4.    Sempre estaremos dando o acompanhamento das informações recebidas dos Correios;
5.    Opção Sedex leva de 24 horas a 48 horas no máximo. Lembrando que dentro do estado de São Paulo o Sedex fica bem em conta;
6.    Perda ou pacotes não retirados nas agências dos Correios após enviarem notificação, não serão reembolsados pelos Florais Golfinhos.


- Como posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com mais detalhes sobre sua compra.
E você pode acompanhar através da nossa loja virtual também, no seu menu personalizado. 
*No dia seguinte ao envio, o correio nos informará o número de rastreamento, o qual podemos lhe enviar, caso nos solicite através de email para: pedido@floraisgolfinhos.com.br.


- Qual é a política de troca e devoluções?
Nossa política de troca e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor. Para maiores informações, verificar o link "Política de Troca e Privacidade"

- É seguro comprar na empresa Florais Golfinhos?
Nossa empresa trabalha com os serviços de pagamento mais seguros da Internet. Na hora da compra, o cliente poderá realizar o pagamento através do PagSeguro, que oferece pagamento via boleto, cartão de crédito ou débito online. Nenhum dado de faturamento do cliente é armazenado. O PagSeguro é criptografado para proteger todas as informações dos nossos clientes. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. 

- Tem mais dúvidas?
Por gentileza, entre em contato através do e-mail: golfinhos@floraisgolfinhos.com.br