Garantia

Nossa política de garantia assegura a troca do produto, no prazo de 6 meses, em caso de comprovação de defeito na produção. Nesses casos, a substituição do produto é imediata. A garantia não se aplica, contudo, a casos de uso indevido, má conservação ou qualquer modificação feita no produto. Para requisitar uso de nossa garantia basta enviar uma mensagem para golfinhos@floraisgolfinhos.com.br anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. 

Reclamações, faltas, trocas e devoluções 
O procedimento a seguir se aplica a todos os produtos e a todos nossos clientes.
Clientes que receberem produtos faltantes, conforme Nota Fiscal, em envios pelos Correios.

Verificar estado da caixa, se não foi aberta ou rasgada, que permitisse extrair produtos da mesma. Caso sejam verificados tais sinais, conferir com responsável dos Correios no momento de recebimento, fazendo observações de qual referência de produtos e quantidades estão em falta. Se notificado falta de itens, nos comunique via e-mail golfinhos@floraisgolfinhos.com.br. Caso a caixa chegar devidamente lacrada em bom estado, e mesmo assim a relação de produtos não estar de acordo ao número de produtos que constam em nota fiscal, entre em contato conosco o quanto antes. 

Para produtos que clientes recebem e apresentem problemas em sua apresentação ou defeito tais como etiqueta ilegível ou vidro quebrado.
Para produtos que apresentarem defeitos acima mencionados, primeiramente envie e-mail para golfinhos@floraisgolfinhos.com.br com fotos e/ou vídeos que demonstrem o defeito. Depois de verificado o e-mail, entraremos em contato para comunicar procedimento de reposição.