iPhone 6s Plus Apple com Tela 5,5” HD com 3D Touch, iOS 9, Sensor Touch ID, Câmera iSight 12MP, Wi-Fi, 4G, GPS, Bluetooth e NFC - Ouro Rosa
  • iPhone 6s Plus Apple com Tela 5,5” HD com 3D Touch, iOS 9, Sensor Touch ID, Câmera iSight 12MP, Wi-Fi, 4G, GPS, Bluetooth e NFC - Ouro Rosa
  • iPhone 6s Plus Apple com Tela 5,5” HD com 3D Touch, iOS 9, Sensor Touch ID, Câmera iSight 12MP, Wi-Fi, 4G, GPS, Bluetooth e NFC - Ouro Rosa

LIVRO PEH - PROJETO DE EMANCIPAÇÃO DA HUMANIDADE

R$ 70,00Em até 2x de R$ 35,00
Não sei meu cep

Descrição

PEH – Projeto da Emancipação da Humanidade.


O que é? Da onde veio? Como funciona?


Este livro compõe um apanhado fundamental a você ser humano, possibilitando elevar sua consciência a padrões mais elaborados de percepção de si e do mundo que o cerca. É um livro prático que alimenta, propõe atitudes para consigo mesmo que vão lhe apurar a percepção, controlar as nuances da sua vida, quebrar paradigmas.


Amados amigos, a força de Luz se faz presente neste livro. Com júbilo e carinho escrevemos estas linhas, transmitido a vós da fonte pura, fidedigna do Universo. Escrevemos cada vez mais profunda, mais apropriada, as necessidades de renovação da raça humana na Terra. Este livro primeiro, de caráter filosófico, com importantes orientações a todos de como ser consigo mesmo, contando a emancipação.


Ele vem corroborar com todos os conhecimentos já passados, com todas as frentes de trabalho já abertas, com tudo que já foi iniciado com o propósito digno de coração, de emancipar a raça humana na Terra. Tornar-se digno, dono de vosso caminho, ter vossa própria paz e a paz como um caminho e a missão de vida como um guia.


O Projeto da Emancipação da Humanidade vos traz os conceitos essenciais a uma nova postura, a repensar a trajetória individual de cada um, com exercícios, práticas. Trazemos a vós, um caminhar explícito, livre de rodeios, mas que vos exigirá pensar, ser humilde consigo mesmo e alegremente caminhar, a cada dia mais emancipado.


Este livro pode mudar a sua vida. Escrito por Lais e Gilberto, trazido pelas hostes cósmicas para a emancipação da raça humana. Eis o livro I: caminhando na Luz, caminhando na Terra, fazendo da Luz o seu dia a dia, da paz o seu caminho, da realização uma dádiva de você para você mesmo, de si para si mesmo.


            Isto é o PEH! Graças a Deus que permitiu que este trabalho e este livro fossem materializados!


  

Especificações Técnicas

 

Avaliações e comentários

Ainda não existem avaliações para este produto.

Produtos relacionados